quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Musicas num texto triste

Um dia vc me disse isso numa briga: "Já noto o tanto de "vc" q ja coloquei aki? eh tudo vc, vc eh tudo pra mim!! Msm q n seja uma coisa boa, uma coisa feliz.. continua sendo vc e eu amo vc! E eu n sei da onde to tirando isso tudo q to falando, mas to conseguindo e espero q vc esteja entendendo (carinha de confuso). Eu amo vc, vc me ama, nosso namoro vive por um fio e eh isso q ele tem de melhor.. pq eu to sempre tendo q te conquistar, sempre tenho q te amar mais e maaais, nosso namoro eh mais briga do que amor, doq amor nao.. doq brincadeiras, mas oq ter graca se n tivesse nada de 'diferente' nele? Se fosse sempre  bjinhos  e bjinhos?" Bom, eu não via graça, eu queria terminar nesse dia, e você me impediu. Eu sempre soube o que falar, eu viva postando os mais belos textos, eu fazia mil cartas pra você, e você gostava. Amava, você me impediu, e agora vc terminou. "E agora, que faço eu da vida sem você?(Caetano Velozo). Agora você diz que eu sou chata, falsa, duas caras, grudenta e dramática. Jamais imaginei que você ia me falar isso.. você diz que eu era "Ohh! Ohh! Sweet child o' mine, Ohh! Ohh! Sweet love of mine!" (Guns N' Roses). Você me levava no mc, curtia meu estilo e até ouvia Manu comigo, e ai eu sou a falsa? Não quero dizer que você é falso, mas tipo, as vezes a gente faz algo pela pessoa que amamos, se eu as vezes tratava uma pessoa bem mas não gostava dela, foi por você. Você apareceu num momento triste a minha vida, e me fez sorrir. Me mostro um mundo lá fora, eu "Well you built up a world of magic, because your real life is tragic." (Paramore). Você chorava ouvindo essa musica porque ouviu ela quando brigamos.. "Você me contava os seus medos e eu sabia que não tinha nada pra se preocupar" (Manu Gavassi). Mas e o meu medo de te perder? De nosso amor acabar um dia? Bom, eu confiei em você e sua promessa foi quebrada. Você se cansou de mim, e agora diz até que tem ódio. Me diz, ódio do que? Se eu te fiz sorrir por 2 anos? Se tínhamos 2 anos de felicidade, se tinha graça em viver por um fio, porque você cortou o fio? "Quando foi que perdemos a cor? Quando foi que acabou?" (Manu Gavassi) Você transformou todo o amor que sentia por mim em raiva, e eu só queria entender porque. Porque falaram algo pra ti e você resolveu acreditar na pessoa no que conviveu comigo. Talvez do nada eu pude-se agir diferente, porque se você me conheceu mesmo, você sabe que eu agi muito por impulso. Eu sou inconstante mesmo. Sempre fui, do nada eu te odiava e em pouco tempo, não sei nem quando, eu passei a te amar de um jeito incondicional. Eu fiz tudo que podia por você, assim como você também fez. Mas de um tempo pra cá, você mudou, não era mais o Garoto Errado que eu me apaixonei. Eu não guardo odio de ti, e não me arrependo de nada, talvez até, se você precisar de mim eu estarei aqui, "Hoje percebo que nada foi em vão" (Onze:20). Por enquanto, eu ainda te amo, mas amanhã eu não sei mais. Magoou, claro que magoou, suas palavras sempre importaram pra mim, mas.. isso nos ajuda a crescer né? Então meu bem, "eu não vou me iludir só vou esperar a gente crescer, te vejo daqui alguns anos!" (Manu Gavassi) ou não.. mas se eu te encontrar "espero que esteja feliz e guarde o que foi bom" (NxZero).
Se fosse a um tempo atras seria, DE SUA ETERNA KEYE, agora só digo
Sem mais,
Keyê.

Nenhum comentário: