sexta-feira, 27 de abril de 2012

1° Show

Nossa o 1° show é a melhor coisa... Mas o 1° show com o Abba Magic é a melhor coisa do mundo! E ainda ir ao camarim e conversar em Inglês com eles....noooooosssssssaaaaaaaaaaaa é a melhor sensação que alguém pode ter... Um sonho realizado, eles são muito simpáticos, queridos, atenciosos, etc... Foi assim:

Me arrumei todinha e fui.... O show começou e não era o Abba que eu queria era a banda RodHanna, e eu que estava esperando o Abba fiquei louca da vida...imagine você vai para assistir um show e entra outra banda!! Minha mãe falou que era só o show de abertura para apresentar o maravilhoso Abba Magic... Meu pai já bem atentado falou que não que era uma nova banda com o nome...alias o nome do show era Mamma Mia- O show entrei em pânico total e completo na mesma hora pensei NOSSA LARGUEI A BEA LÁ, NO MSN, SEM MIM, MEUS IRMÃOS, GASTEI DINHEIRO DO MEU PAI COM A GASOLINA, AINDA BEM QUE O INGRESSO ERA CORTESIA...QUE ODIO!!! Tudo melodrama meu, pois a RODHANNA é uma banda muito boa e a Hannah, cantora, canta muito bem e o corpo de dança dela...nossa muito bons!! Mas depois de muitíssima musica deles chegou MEU ABBA, MINHA BANDA, OS MELHORES ai chorei....ver eles lá, no palco, na minha frente, do meu lado....nossa!! Sem palavras conhece-los depois no camarim uauuuuuuuuuuuuu principalmente a AGNETHA, a loira, minha vocalista predileta.....e para melhorar pegar o autografo dela....sem preço, sem palavras!!

Nenhum comentário: